- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apto novo, próximo ao metrô com 3 dormitórios e mais de 40 ítens de lazer.
Descrição
Última atualização: | Ref: AP09810
Localizado no bairro Planalto Paulista, em São Paulo, este apartamento oferece uma excelente oportunidade de moradia com conforto e praticidades. Com uma área de 49 metros quadrados, o imóvel conta com 2 quartos bem distribuídos, 1 banheiro e 1 vaga de garagem, ideal para atender às necessidades de diferentes perfis de moradores. Além disso, o apartamento possui uma varanda, proporcionando um espaço agradável para relaxar ou aproveitar momentos ao ar livre. Piso vinílico, fechadura biométrica.
A localização é outro ponto de destaque, com proximidades que facilitam o dia a dia. A poucos minutos, encontram-se as estações de metrô São Judas e Saúde, garantindo fácil acesso ao transporte público e conectividade com outras regiões da cidade. Para cuidados com a saúde, o Mello Laboratório Médico De Análises está nas redondezas, oferecendo conveniência e tranquilidades adicionais.
Este imóvel é uma excelente escolha para quem busca um lar em um bairro tranquilo, com boas opções de transporte, serviços e lazer. Com todos esses atributos, o apartamento no Planalto Paulista é uma oportunidade imperdível para quem valoriza qualidade de vida e praticidades em São Paulo.
Boulevard, Delivery Locker, Coworking, Laundry Room, Beauty Care, ClubLine Market, Pet Lounge e Bike Parking.
Tudo no pavimento inferior, pensado para você.
09/01/2026
A Hit Imóveis é uma imobiliária completa, atuando com imóveis novos, lançamentos, usados, locação e administração de locações. Oferecemos um serviço de confiança e excelência, com foco na segurança e satisfação dos nossos clientes. Nossa equipe é composta por especialistas que oferecem consultoria personalizada, assegurando as melhores oportunidades de negócio. Na Hit Imóveis, cada transação é tratada com cuidado e atenção, garantindo que você tenha o suporte necessário para fazer investimentos imobiliários seguros e rentáveis.
