- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 160 m² por R$ 2.270.000,00 - Pinheiros - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP2982
Viver em Pinheiros é estar no coração de um dos bairros mais desejados de São Paulo, onde gastronomia, cultura e conveniência se encontram.
Localizado na charmosa Rua Cônego Eugênio Leite, este apartamento está a poucos passos da Estação Fradique Coutinho e Faria Lima (Linha 4-Amarela do Metrô), próximo a restaurantes renomados, cafés, supermercados, academias, escolas e toda a infraestrutura que faz de Pinheiros um lugar único para morar.
O imóvel conta com 3 suítes espaçosas, 2 vagas de garagem, ambientes bem iluminados e ventilados, uma planta excelente, que valoriza cada metro quadrado, hall privativo e gerador no condomínio.
Está em ótimo estado de conservação, pronto para receber seu toque pessoal e se tornar o lar dos seus sonhos. Um endereço privilegiado, em um bairro vibrante e completo, para quem busca qualidade de vida e praticidade no dia a dia.
Facilidades
Acessibilidade
Portaria 24hrs
Portaria eletrônica
Próximo ao metrô
Vaga demarcada
Vaga escriturada
Vaga livre
Diferenciais
Aquecimento à gás
Hall privativo
Permite animais
Reformado
Um por andar
Cômodos
Área de serviço
Closet
Despensa
Lavabo
Varanda
Área externa
Piscina
Salão de festas
Agende uma visita e venha conhecer!
