- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda com 99m², 2 quartos e 1 vaga JOÀO REIS DANTAS APARTAMENTO RESIDENCIAL DE 99M² EM
Descrição
Última atualização: | Ref: BV358
O apartamento residencial de João Reis Dantas, localizado em Pinheiros, é uma oportunidade única para quem deseja viver em um dos bairros mais charmosos e desejados de São Paulo. Com 99 metros quadrados, este imóvel oferece espaço suficiente para acomodar sua família com conforto.
A localização em Pinheiros é uma das maiores vantagens deste imóvel. O bairro é conhecido por sua vida cultural efervescente, restaurantes gourmet, cafés charmosos e uma atmosfera artística única. Você estará cercado por opções de entretenimento, cultura e conveniência, tornando a sua vida na cidade ainda mais emocionante e prática.
A Revenda Imóvel Select é uma empresa que busca conciliar os reais interesses de seus clientes, de forma que consigam realizar seus sonhos e atinjam seus objetivos. Transparência, seriedade e ética, são esses os princípios seguidos pela nossa equipe.
21/02/2026
A Revenda Imóvel é uma imobiliária de referência em São Paulo, especializada na compra, venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Atuamos nas principais regiões da capital e Grande São Paulo, como Brooklin, Itaim, Vila Olímpia, Moema, Campo Belo, Morumbi, Pinheiros, Vila Mariana, Perdizes, Alphaville e ABC Paulista. Com um portfólio de mais de 120 mil imóveis, oferecemos consultoria personalizada para ajudar cada cliente a encontrar o imóvel ideal, seja para morar, investir ou gerar renda. Nosso compromisso é com a transparência, agilidade e excelência em cada negociação. Contamos com uma equipe de corretores altamente capacitada, pronta para oferecer um atendimento completo em todas as etapas do processo — desde o primeiro contato até o pós-venda. Escolher a Revenda Imóvel é garantir segurança e eficiência na realização do seu sonho ou investimento.
