- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua João Moura, 2442, Pinheiros, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AP14520_SKY
Apresentado a você, um magnífico apartamento localizado no cobiçado bairro de Pinheiros, em São Paulo. Construído no ano 2000, este imóvel de 93 metros quadrados de área total, oferece aconchego, praticidade e sofisticação em cada detalhe.
Com três amplos dormitórios, sendo um deles suíte, e três banheiros, este apartamento padrão proporciona espaço e conforto para toda a família. A planta bem distribuída e a iluminação natural, trazem uma sensação de amplitude e acolhimento. A cozinha, integrada à sala de estar, permite a interação entre os ambientes, criando um espaço fluido e moderno.
As comodidades oferecidas pelo condomínio Poesia Vila Madalena elevam ainda mais o padrão de vida neste imóvel. A piscina, o salão de festas, a sala de academia e a portaria 24 horas garantem o máximo em lazer e segurança para os moradores. O elevador proporciona acesso facilitado a todas as áreas.
Com um valor de venda de R$ 1.800.000, este apartamento se apresenta como uma excelente oportunidade de investimento. Sua localização privilegiada, aliada às instalações de alto padrão, o tornam uma alternativa atraente para aqueles que buscam um imóvel com qualidade de vida e valorização.
Venha conhecer pessoalmente este verdadeiro oásis urbano e experimente a sensação de morar em um dos melhores bairros de São Paulo. Agende sua visita agora mesmo e descubra todas as possibilidades que este apartamento tem a oferecer.
