- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento á venda em Pinheiros - 84m² | 3 Dorms | 1 Vaga - Condominio São João
Descrição
Última atualização: | Ref: SÃO JOÃO - 9818 (AC)
APARTAMENTO Á VENDA EM PINHEIROS
CONDOMINIO SÃO JOÃO
Excelente oportunidade em uma das localizações mais desejadas de São Paulo.
Apartamento com 84 m² muito bem distribuídos, oferecendo 3 dormitórios, sendo 1 suíte, além de banheiro social e lavabo, totalizando 3 banheiros. A planta é funcional, com ambientes amplos, boa iluminação natural e excelente potencial para quem busca conforto e praticidade no dia a dia.
Localizado no Condomínio São João, na Rua João Moura, em Pinheiros — região vibrante, valorizada e com infraestrutura completa ao redor, próxima a metrô, restaurantes, cafés, serviços e fácil acesso às principais vias da cidade.
O condomínio oferece academia, salão de festas e bicicletário, atendendo perfeitamente à rotina de quem valoriza qualidade de vida e mobilidade urbana.
Conta ainda com 1 vaga de garagem.
Um imóvel ideal para famílias, casais ou até mesmo para quem busca investir em uma das regiões com maior liquidez da cidade.
