- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Doralice Paixão Teixeira, 69, Pinheiros, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 199029
Apartamento 3 Dormitorios em Vila Madalena 58m2,
com sala 2 ambientes, banheiro social, cozinha, area de serviço.
Localizado na Rua Doralice Paixão Teixeira, o Condomínio Natingui oferece um retiro tranquilo no coração de Pinheiros, em São Paulo.
Com mais de 52 anos, o Condomínio Natingui já é muito conhecido na região.
Com gás encanado, o condomínio acrescenta praticidade no dia a dia dos moradores. A conveniência é aprimorada pela proximidade com DeRose Method Vila Madalena, Colégio Oswald de Andrade – Unidade Girassol, Esquilinho Jardim Escola, Centro Britânico, Unip e Estação Vila Madalena, tornando a vida diária mais fácil.
Guaíra Imóveis – Desde 1987, conectando pessoas aos seus sonhos com solidez, transparência e um atendimento digitalmente humanizado. Com agências no ABC e em São Paulo e uma equipe com mais de 250 corretores prontos para te ajudar a comprar, vender ou alugar seu imóvel com segurança e agilidade. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alterações – Creci (link removido)íra
