Venda

R$ 3.490.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 3 quartos à venda em Pinheiros - SP

  • Area útil/total  170m² / 170m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: REO889031

Clári Pinheiros, projeto no centro de tudo a poucos metros da Av. Rebouças, metrô Oscar Freire, Rua Henrique Schumann, Av. Brasil e com fácil acesso à Av. Paulista. Condomínio de Alto Padrão com amplo lazer, no encontro perfeito entre Pinheiros e Jardins. Com planta contemporânea, lazer suspenso, qualidade de vida. Materiais nobres e espaços cuidadosamente delineados para você viver um dos bairros mais efervescentes de São Paulo e que ainda se integra ao fascínio dos Jardins. Oportunidade localização maravilhosa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade