Rua Teodoro Sampaio, --, Pinheiros, São Paulo/SP
Área útil114m²
Área total165m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Teodoro Sampaio, --, Pinheiros, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 271087
Apartamento 114 m² é uma excelente escolha para quem busca espaço e praticidade. O living para 2 ambientes proporciona uma atmosfera convidativa, ideal para convívio e lazer. Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, o imóvel oferece privacidade e conforto para os moradores.
A cozinha é funcional e bem planejada. A área de serviço complementa a praticidade do espaço, enquanto o banheiro social atende às necessidades dos visitantes e da família. Esse layout é ideal para famílias ou para quem aprecia um ambiente aconchegante e funcional.
Com 1 vaga de garagem.
Com portaria 24 horas, elevador, academia, piscina, quadra esportiva, salão de festas, churrasqueira e playground, o Condomínio Jardim das Antilhas é ideal para quem busca conforto e entretenimento.
A localização é excelente, com fácil acesso a instituições de ensino como o Centro Britânico, E.E. Godofredo Furtado e E.E. Fernão Dias Paes, além de estar próximo à Estação Fradique Coutinho. A presença de opções de lazer como a Wizard e a Nilton Travesso Oficina de Atores torna a experiência ainda mais prática e enriquecedora. Esse condomínio combina segurança, comodidade e uma variedade de serviços, perfeito para famílias e pessoas ativas.