Rua Mourato Coelho, Pinheiros, São Paulo/SP
Área útil130m²
Área total130m²
Quartos3
Suites1
Banheiros4
Garagens1
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Mourato Coelho, Pinheiros, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: IU29187
Amplo Apartamento Residencial em Pinheiros – 130 m², 3 Quartos, 1 Suíte, 1 Vaga
Localizado em Pinheiros, um dos bairros mais desejados de São Paulo, este apartamento com 130 m² oferece uma planta bem distribuída, perfeita para quem busca conforto e praticidade. Com 3 quartos, sendo 1 suíte, 3 banheiros e 1 vaga de garagem, é ideal para famílias ou quem valoriza espaços amplos e bem iluminados.
A sala de estar e jantar é integrada e acomoda diversos ambientes, perfeita para momentos de lazer e convivência. Os dormitórios são espaçosos e bem ventilados, sendo a suíte um destaque, com conforto e privacidade.
A cozinha, funcional e equipada, conta com área de serviço e dependência de apoio. O imóvel oferece ainda armários planejados e acabamentos de qualidade, prontos para atender às necessidades de seus moradores. adb06