Rua Amália De Noronha, 383, Pinheiros, São Paulo/SP
Área útil127m²
Área total127m²
Quartos3
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 127 m² por R$ 765.000,00 - Pinheiros - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP16433
Este apartamento de 3 quartos está localizado no charmoso bairro de Pinheiros, uma das regiões mais desejadas de São Paulo. O imóvel oferece um ambiente confortável e bem distribuído, ideal para famílias ou para quem busca espaço aliado à praticidade urbana.
A área é rica em opções de lazer, cultura e conveniência. Nas proximidades, você encontra o Santuário Nossa Senhora de Fátima Sumaré, facilitando o acesso ao transporte público, além de áreas verdes como o Parque Sabesp Sumaré, a Praça Miriam Barros e a Praça Charles Miller, perfeitas para atividades ao ar livre e momentos de relaxamento.
Viver em Pinheiros significa ter qualidade de vida, diversidade cultural e uma infraestrutura completa ao redor uma escolha ideal para quem procura morar bem em São Paulo.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento em Pinheiros, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras em Pinheiros e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Emporio e Mercado Grão Nosso
50 mA vendinha
460 mMambo Supermercado
510 m
Parques e áreas verdes
Morar em Pinheiros é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça José Del Picchia Filho
190 mPraça Oswaldo Cruz de Souza Dias
230 mPraça Caetano Fraccaroli
270 m
Transporte
Este apartamento em Pinheiros tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Paulo Vi
240 mRua Alves Guimarães, 1511
280 mRua Heitor Penteado, 91
300 m
