- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Campevas, 238, Perdizes, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 308177
Apartamento para comprar em Perdizes. Apartamento à venda no condomínio Sintonia Perdizes, ideal para quem busca conforto e modernidade. Com uma área útil de 162 m², este imóvel conta com 3 quartos, sendo 3 suítes, além de 4 banheiros e 2 vagas de garagem.
O condomínio,oferece uma ampla gama de comodidades para todos os moradores. Entre os destaques estão a academia, a portaria 24 horas, o espaço gourmet e as piscinas, uma delas aquecida. As crianças podem se divertir na brinquedoteca e no playground, enquanto os adultos aproveitam a sala de jogos e o salão de festas.
O apartamento possui uma infraestrutura completa, incluindo ar condicionado, interfone, sacada, área de serviço, banheiro de serviço e lavabo. Adicionalmente, você encontrará uma despensa e um hall privativo que garantem ainda mais privacidade e praticidade.
