Rua Ministro Godói, 1186, Perdizes, São Paulo/SP
Área útil135m²
Quartos3
Suites3
Banheiros3
Garagens3
Imperdível oportunidade de adquirir apartamento de luxo com 3 suítes e 3 vagas em perdizes, são paulo-sp!
Descrição
Última atualização: | Ref: AP01739
Venha conhecer o seu novo lar! Este belíssimo apartamento de 3 quartos, 3 suítes, 1 sala ampla, 3 vagas de garagem e 135,00 m2 de área está esperando por você.
Localizado em um dos bairros mais valorizados da cidade, este imóvel oferece todo o conforto e comodidade que você e sua família merecem. Com uma planta bem distribuída, os espaços são amplos e bem iluminados, garantindo um ambiente aconchegante e acolhedor.
Além disso, o condomínio conta com uma infraestrutura completa, com áreas de lazer como piscina, academia, salão de festas e muito mais. Tudo para proporcionar momentos de diversão e relaxamento para toda a família.
Não perca essa oportunidade única de adquirir um imóvel de alto padrão com todas essas vantagens. Agende agora mesmo a sua visita e encante-se com cada detalhe deste apartamento dos sonhos. Estamos te esperando!