Venda R$ 1.948.000 | |
Condomínio | R$ 1.500/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda com 115 m2 em Perdizes, 3 Suítes, Lavabo e 2 Vagas de Garagem
Rua Tucuna, --, Perdizes, São Paulo/SP
Area útil 115m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: MO14502
Apartamento de 115m² em Perdizes, com 3 suítes, lavabo, 2 vagas de garagem e aceita pet. O imovél tem uma vista espetacular do 19º andar, este imóvel é um convite para você criar o lar dos seus sonhos em um dos bairros mais valorizados de São Paulo.
Com localização privilegiada, este apartamento é uma ótima opção para investimento, possui alta rentabilidade.
Está localizado a 400m da futura estação de metrô SESC Pompeia, próximo ao Allianz Parque, e com fácil acesso a escolas, hospitais e diversas outras opções de comércio. O condomínio oferece uma completa e sofisticada infraestrutura de lazer, ideal para quem buscam conforto e qualidade de vida.
Agende uma visita!
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas pelo whatsApp. Confira nossos telefones.