Rua Dos Caetés, 707, Perdizes, São Paulo/SP
Área útil120m²
Quartos3
Suites1
Banheiros4
Garagens2
Apartamento 120 m² para venda por r$ 1.500.000,00 em perdizes - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0133_INGRAC
Apresentamos este moderno e convidativo apartamento localizado no bairro nobre de Perdizes, em São Paulo. Com 120 m² de área útil, este imóvel de 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 4 banheiros, possui um layout funcional e bem distribuído, atendendo às necessidades de uma família.
A unidade conta com uma ampla sala de estar e jantar, cozinha equipada com armários planejados, área de serviço, lavanderia e uma confortável varanda. Além disso, o apartamento possui 2 vagas de garagem cobertas, o que é um grande diferencial em uma região tão valorizada.
As comodidades do imóvel incluem playground, academia, dormitório e banheiro de empregada, elevador, gerador de emergência e armários embutidos nos quartos e banheiros, proporcionando ainda mais conforto e praticidade ao dia a dia.
O condomínio Edifício Silvana oferece diversas áreas de lazer, como piscina, churrasqueira, salão de festas, salão gourmet e sala de academia, além de portaria 24 horas e segurança.
Localizado próximo a diversos comércios, como padarias, mercados, farmácias, escolas e academias, este apartamento é a oportunidade perfeita para quem busca um lar moderno, espaçoso e bem estruturado, em uma região privilegiada de São Paulo. Agende sua visita e conheça este imóvel!
