Rua Cardoso De Almeida, 865, Perdizes, São Paulo/SP
Área útil147m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Apartamento tipo para venda em perdizes com 3 quartos, sendo 1 suíte, 147m²
Descrição
Última atualização:
Aapartamento para venda com 147 m², com três dormitórios, sendo uma suíte, além de três banheiros sociais. Todos os ambientes são generosos e bem distribuídos: uma sala ampla para dois ambientes, perfeita para receber amigos e familiares, cozinha espaçosa com armários planejados, e uma área de serviço ampla e ventilada, que garante praticidade ao dia a dia.
Os banheiros amplos e bem iluminados e os quartos repletos de armários embutidos reforçam o conforto e a funcionalidade do espaço.
Com duas vagas fixas de garagem, o imóvel oferece segurança e comodidade em uma região onde cada metro quadrado é valorizado. Embora o apartamento não possua varanda, sua luminosidade natural abundante e ventilação cruzada proporcionam ambientes claros, arejados e extremamente agradáveis.
Perfeito para quem busca um lar espaçoso, com história, excelente estrutura e uma localização privilegiada no coração de Perdizes.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento em Perdizes, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento em Perdizes tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Cardoso de Almeida, 848
40 mRua Cardoso De Almeida, 679
180 mRua Doutor Homem De Melo, 450
210 m
Mercado e conveniências
Faça compras em Perdizes e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Dia
90 mOxxo
240 mPão de Açúcar
420 m
Farmácias
Viva com comodidade em Perdizes, com farmácias sempre por perto.
Farma e cia
110 mDrogasil
140 mPanvel
240 m
