Rua Caraíbas, 1342, Perdizes, São Paulo/SP
- Área útil87m² 
- Área total87m² 
- Quartos3 
- Suites1 
- Banheiros2 
- Garagens2 
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Caraíbas, 1342, Perdizes, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 176440
Descubra o Condomínio Villagio Vivere, uma residência que reflete o espírito vibrante de São Paulo. Situado na Rua Caraíbas, ele oferece uma ampla variedade de recursos para enriquecer a vida cotidiana.
Com portaria 24 horas, elevador, academia, piscina, quadra esportiva, salão de festas, gás encanado, churrasqueira, playground e sauna, o Condomínio Villagio Vivere é ideal para quem busca conforto e entretenimento.
A proximidade com Escola Estadual Brigadeiro Faria Lima, Colégio Global, Indac - Instituto de Arte e Ciência, Escola Professor M. de Oliveira, Parque Sabesp Sumaré e Escola de Yoga adiciona praticidade a essa experiência.
Para mais informações ou outras opções acesse : (link removido)
Guaíra Imóveis – Desde 1987, conectando pessoas aos seus sonhos com solidez, transparência e um atendimento digitalmente humanizado. Com agências no ABC e em São Paulo e uma equipe com mais de 250 corretores prontos para te ajudar a comprar, vender ou alugar seu imóvel com segurança e agilidade. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alterações – Creci 21.699-J
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento em Perdizes, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Em Perdizes, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
- Bar do Vandeco 70 m
- Tiro Liro 240 m
- Kafegala 260 m
Escolas
Morar em Perdizes é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
- Escola Estadual Brigadeiro Faria Lima 230 m
- Escola Estadual José Cândido de Souza 360 m
- Escola Perdizes Agnus Dei 500 m
Mercado e conveniências
Faça compras em Perdizes e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
- Carrefour Express 260 m
- Pão de Açúcar 290 m
- Dia 350 m
