Rua Caraíbas, 1018, Perdizes, São Paulo/SP
Área útil74m²
Área total74m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 74 m² por r$ 800.000,00 - perdizes - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP71247
Sala ampla living para 2 ambientes integrando (sala de jantar e sala de estar), para momentos com a família e amigos, tomando um sol da manha na sacada com a vista.
3 dormitórios sendo 1 com armários, um dormitório reversível que pode ser escritório, 1 banheiro social, cozinha repleta de armários, iluminada e arejada, é excelente para cozinhar e se destacar pelo espaço, mais de uma pessoa pode estar presente nos momentos, lavanderia e 1 banheiro auxiliar. Com 1 vaga de garagem fixa.
O apartamento está pronto para morar.
O condomínio oferece salão de festas, quadra, bicicleta, playground e gerador. Além da segurança através da
portaria 24 horas com sistema de clausura, jardim e hall de entrada. O apartamento está com o melhor valor, documentação já verificada e em ordem. Você está esperando o quê? Venha realizar seu sonho e conhecer seu futuro lar!!
Localizado próximo à Av. Alfonso Bovero, conhecido como shopping ao céu-aberto, lojas, farmácias, padarias, academias, agências bancárias, transportes públicos, entre outras facilidades e comércios. Além de estar há poucos minutos do shopping
Bourbon, Allianz Parque, Hospital São Camilo e Colégio Sagrado Coração. Tudo o que sua família e você precisa está no entorno.
Agende já uma visita, informe o código do anunciante:AP71247
A Century21 está presente em 86 países, mais de 14.000 agências e oferecendo a você cliente experiências extraordinárias em intermediação imobiliária. O time da Century21 House Prime em Pinheiros está esperando por você!
Atenção: todos os valores estão sujeitos à alteração sem prévio aviso, bem como a própria disponibilidade do imóvel. Entre em contato para confirmação e mais informações.
