Rua Cotoxó, --, Perdizes, São Paulo/SP
Área útil180m²
Área total260m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens3
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Cotoxó, --, Perdizes, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 274245
O Condomínio Chez Perdizes, localizado no bairro Perdizes, oferece um apartamento semi mobiliado, com eletrodomésticos a negociar, que alia sofisticação e praticidade. São 3 suítes, incluindo uma suíte master com closet, banheira e duas duchas.
O imóvel possui um amplo terraço gourmet integrado à sala de estar e jantar, cozinha americana com armários planejados, lavabo e área de serviço. Totalmente automatizado e controlado por Alexa, conta ainda com sistema de som ambiente distribuído em quatro zonas independentes.
O edifício dispõe de elevador com acesso biométrico, hall privativo e 3 vagas de garagem. O condomínio oferece lazer completo com salão de jogos, salão de festas gourmet, espaço gourmet, academia, SPA com área externa, piscina adulto e piscina infantil, garantindo conforto e bem-estar aos moradores em todos os momentos do dia.