Rua Cayowaá, 854, Perdizes, São Paulo/SP
Área útil249m²
Área total249m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens3
Cobertura maravilhosa à venda com 249 m², 3 quartos e 3 vagas, em perdizes. oportunidade única.
Descrição
Última atualização: | Ref: BR9100
Descubra o privilégio de viver em uma cobertura duplex maravilhosa e reformada, em Perdizes, e próxima ao Parque da Água Branca.
Com 249m² de área útil, ela oferece 3 dormitórios (sendo 1 suíte), 3 vagas de garagem e uma atmosfera de puro conforto. Os cômodos são amplos, arejados e banhados por luz natural, criando uma sensação de liberdade rara. No primeiro piso, a cozinha e a área íntima garantem praticidade e aconchego. No pavimento superior, surpreenda-se com uma varanda envidraçada integrada a um living generoso, perfeito para receber. Aceita animais. E mais: churrasqueira e piscina privativa para momentos inesquecíveis. Um convite ao bem-viver!
O prédio possui lazer completo, com quadra poliesportiva, academia, salão de jogos, playground, salão de festas e área gourmet.
Excelente localização, próximo a colégio, shopping, farmácias, restaurantes, padarias, supermercados e comércios em geral. Fácil acesso as principais vias da cidade.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento em Perdizes, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Farmácias
Viva com comodidade em Perdizes, com farmácias sempre por perto.
Drogaria São Paulo
50 mDroga Raia
340 mDrogasil
340 m
Transporte
Este apartamento em Perdizes tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Vanderlei, 1602
80 mAvenida Professor Alfonso Bovero, 936
290 mRua Apinages, 1053
440 m
Restaurantes
Em Perdizes, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Pizzaria Turim Bella
90 mHamburguinho
140 mAimbeer 850
170 m
