- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento de 162m², com 3 suítes e vista para o Parque da Água Branca, no condomínio LIV
Descrição
Última atualização: | Ref: 227
Apartamento de 162m2 no condomínio Liv, localizado na Rua Tagipuru. O imóvel, com vista para o Parque da Água Branca, conta com varanda gourmet envidraçada com churrasqueira a carvão, lavabo, três suítes e três vagas de garagem. Está situado em frente ao parque, a 200 metros do supermercado Sonda e a 600 metros da estação Barra Funda.
Área social com sala para dois ambientes, integrada à varanda gourmet envidraçada, piso em porcelanato, ar-condicionado, móveis planejados e lavabo.
Área íntima com três suítes, todas com ar-condicionado, móveis planejados e piso laminado. A suíte master possui closet, e os banheiros contam com ventilação natural e nicho esculpido.
Cozinha totalmente planejada, equipada com coifa, cooktop, forno embutido, torneira com água quente e fria, filtro de água e janela que garante boa ventilação. Lavanderia bem iluminada e ventilada.
Atualizado em 12/02/2026
Informações sobre o condomínio
O condomínio Liv está localizado na Rua Tagipuru, 1060, em frente ao Parque Água Branca, a 200 m do supermercado Sonda e a 600 m da estação Barra Funda, entre os bairros da Barra Funda e Perdizes.
Com quatro torres, o condomínio foi construído em 2011 pelas empresas PDG e Klabin Segall. Conta com 400 apartamentos de 126 m2 e 162 m2, distribuídos em 25 andares, com 4 unidades por andar e hall semi privativo.
Implantado em um terreno de 11.956 m2, o condomínio oferece uma ampla área de lazer, com piscinas cobertas e externas, quadra poliesportiva, bicicletário, espaço com churrasqueira, brinquedoteca, playground, academia, spa completo, espaço pet, salão de jogos, espaço gourmet e salão de festas.
A empresa Team Training promove diversas atividades para todas as idades, com aulas de balé, futebol, circo, pilates, natação, hidroginástica, taekwondo, yoga, dança, tênis e musicalização.
Outros diferenciais do Liv incluem feiras semanais com food trucks, mercado autônomo Nutricare e o mercado móvel da Swift.
Conectamos pessoas a imóveis reais.
Agende agora uma visita!
Chave do anúncio: KuJJl3N2M3CqjNxn
