Venda R$ 4.999.990 | |
Condomínio | R$ 2.093/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Campevas, 238, Perdizes, São Paulo
Rua Campevas, 238, Perdizes, São Paulo/SP
Area útil/total 222m² / 222m²
Quartos: 3
Garagens: 5
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 4576 SPZO-TER
Apartamento de 222 m² está localizado em Perdizes, Com uma planta inteligente e acabamento de alto padrão, o imóvel oferece ambientes amplos e bem distribuídos, ideais para quem busca conforto e praticidade.
O living é integrado à varanda gourmet, proporcionando um espaço perfeito para receber amigos e familiares. A cozinha planejada conta com copa e despensa, atendendo às necessidades do dia a dia. As três suítes são equipadas com armários embutidos, sendo a suíte com closet e varanda privativa.
O apartamento dispõe ainda de lavabo, área de serviço, dependência de empregada e cinco vagas de garagem, garantindo comodidade e segurança aos moradores.
O condomínio oferece infraestrutura completa, incluindo piscina, churrasqueira, espaço gourmet, quadra de squash e segurança 24 horas. A localização é privilegiada.
Os valores e disponibilidades expressos neste anúncio podem sofrer alterações sem aviso prévio, assim como erros de ortografia, gramática ou erros de digitação.