Rua Lincoln Albuquerque, 299, Perdizes, São Paulo/SP
Área útil206m²
Área total206m²
Quartos3
Suites3
Banheiros1
Garagens4
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Lincoln Albuquerque, 299, Perdizes, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: FM201255
Apartamento de 207m² em Perdizes com 3 Suítes e 4 vagas.
Alto padrão! Localização excepcional!
Bem-vindo ao Edifício Palais Du Parc, uma oportunidade única de viver em um dos bairros mais desejados de São Paulo. Localizado na Rua Lincoln Albuquerque, no charmoso bairro de Perdizes, este condomínio oferece uma experiência de vida inigualável.
Alto padrao, perdizes!!!
Maravilhoso apartamento, andar alto com vista livre e definitiva ao pq da agua branca, muito bem localizado em perdizes, fino acabamento, rico em armarios, 3 suites, living para 3 ambientes, piso porcelanato, 4 vagas de garagem, varanda gourmet com fechamento em vidro, elevador privativo, dep completa de empregada,
Apartamento novo, condominio resgata a sofisticacao e qualidade de um verdadeiro alto padrao, tanto pela suntuosidade quanto pela beleza.
Ligue e agende sua visita
