Venda

R$ 1.360.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 3 quartos à venda em Perdizes - SP

  • Area útil/total  118m² / 185m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: REO1100105

Apartamento à venda em Perdizes – 118m², 3 dorms (1 suíte), 1 vagaAmplo e bem distribuído, com sala para 2 ambientes, cozinha funcional, área de serviço e 1 vaga de garagem. Condomínio completo com piscina, academia, playground, quadra poliesportiva e portaria 24h. Localização privilegiada, próximo ao metrô, Allianz Parque e Shopping Bourbon. Conforto, lazer e praticidade em um só lugar. Agende sua visita!

Área privativa

  • Playground

  • Elevador(es)

Área comum

  • Salão de jogos

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade