Rua Tucuna, --, Perdizes, São Paulo/SP
Área útil128m²
Área total180m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens1
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Tucuna, --, Perdizes, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 276328
Apartamento localizado em uma das regiões mais desejadas de Perdizes, a apenas 500 metros do Shopping Bourbon e do Allianz Parque, oferecendo praticidade e conveniência.
O imóvel possui uma planta bem distribuída, com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 1 banheiro social, ideal para famílias ou quem busca espaço e conforto. A sala é ampla e possui dois ambientes, garantindo um espaço ideal para momentos de lazer e convivência. A iluminação natural é um dos destaques, com ótima ventilação em todos os cômodos.
A cozinha, integrada à área de serviço, está equipada com armários planejados, aproveitando bem o espaço. Além disso, há armários embutidos em todos os cômodos, proporcionando organização e aproveitamento de espaço.
1 vaga de garagem.
Além disso, o condomínio Pompéia está situado em uma região excelente, perto da Estação SESC-Pompéia, do Bourbon Shopping São Paulo, da Escola de Yoga, do Alta Performance Perdizes, da Estação Perdizes e do Shopping West Plaza.
Com portaria 24 horas e elevador, esse empreendimento oferece diversas opções de lazer para pessoas de todas as idades.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
