Venda

R$ 1.340.000

Condomínio

R$ 2.110/mês

IPTU

Não informado

Apartamento de 149m² com 3 quartos em Perdizes

  • Area útil/total  149m² / 149m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 401812

Apartamento espaçoso, construção ampla e sólida, 3 quartos om armários embutidos e um com ar-condicionado dual inverter, uma suíte com banheiro grande, closet e roupeiro extra. Sala grande em amp;quot;L amp;quot;, janelas de parede a parede, cozinha enorme com copa, despensa, área de serviço / lavanderia, quarto e WC que formam uma pequena suíte ,como um 4° quarto. Condomínio familiar, muito bem cuidado e simpático, com muito verde .O apartamento está na melhor ala do edifício (ala 2. Olhando de frente ao prédio, do lado direito).Entrada de serviço, permite animais, Possui 3 elevadores, portaria 24 horas, diversas câmeras de segurança, quadra poliesportiva, parquinho, Academia, Salão de jogos, Grande salão de festas de 150 m2, andar alto.

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Elevador(es)

Área comum

  • Salão de festas

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade