Rua Cardoso De Almeida, 817, Perdizes, São Paulo/SP
Área útil130m²
Área total120m²
Quartos3
Suites1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Cardoso de Almeida, 817, Perdizes, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: SH100383
Apartamento à venda em Perdizes - 130 m
Venha conhecer este excelente apartamento em Perdizes, com 130 m² de área privativa, ideal para quem busca conforto e qualidade. O imóvel possui 3 dormitórios, 3 banheiros, cozinha ampla e uma sala para 2 ambientes, perfeito para receber família e amigos. A parte elétrica e hidráulica, além de janelas e portas, foi completamente reformada, garantindo modernidade e segurança. Inclui 1 vaga de garagem.
O condomínio conta com portaria 24 horas para maior tranquilidade e parque infantil, ideal para famílias com crianças. Localizado em Perdizes, um dos bairros mais nobres e valorizados da zona oeste de São Paulo, a região possui o terceiro maior IDH da cidade, amplo comércio, escolas particulares e universidades renomadas. Sua localização estratégica é próxima ao centro e à Avenida Paulista, proporcionando conveniência e mobilidade.
Não perca esta oportunidade! Agende uma visita com um de nossos corretores pelo site: [(link removido)]((link removido)).
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento em Perdizes, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento em Perdizes tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Cardoso de Almeida, 848
40 mRua Cardoso De Almeida, 679
110 mRua Doutor Homem De Melo, 450
170 m
Farmácias
Viva com comodidade em Perdizes, com farmácias sempre por perto.
Farma e cia
40 mPanvel
210 mDrogasil
210 m
Restaurantes
Em Perdizes, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Arabesco
50 mKrystal Chopps
60 mSushibol
140 m