Venda

R$ 1.330.000

Condomínio

R$ 1.600/mês

IPTU

Não informado

Apto 3 dorms 1 suíte reformado.em Perdizes! Condomínio com lazer. 1 vaga

  • Area útil/total  110m² / 110m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: REO776892

O apartamento foi reformado, e está lindo. Living para dois ambientes, 3 dormitórios, 1 suíte,3 banheiros, cozinha e área de serviço. 1 Vaga de garagem .Arejado e com boa incidência de luz.. Quartos e cozinha com armários. O condomínio tem área de lazer . Possui playground. , espaço verde / , acesso para deficientes, salão de festas , piscina . Fica em Perdizes , próximo a Shoppings Centers, Parques, Hospitais, Fica a 600 m da estação de metrõ . A rua é tranquila e arborizada. Vasto comércio com padarias, mercado e hortifrutti, a poucos passos . Venha visitar !

Área privativa

  • Armário(s) embutido(s)

  • Vaga(s) de garagem

Área comum

  • Piscina

  • Playground

  • Salão de festas

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade