Rua Monte Alegre, 251, Perdizes, São Paulo/SP
Área útil103m²
Área total103m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens1
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Monte Alegre, 251, Perdizes, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AP13593_SKY
Conheça este esplêndido apartamento à venda no bairro de Perdizes, região nobre da cidade de São Paulo. Localizado em um prédio construído em 1976, este imóvel de 103 m² de área total e 103 m² de área útil, conta com 3 amplos dormitórios, sendo 1 suíte, e 3 banheiros, proporcionando conforto e privacidade aos moradores.
A unidade é composta por uma espaçosa sala de estar e jantar, com pé-direito generoso e ótima iluminação natural. A cozinha é ampla e bem equipada, com acabamentos de qualidade. As áreas íntimas são generosas e acolhedoras, garantindo a tranquilidade necessária ao final de um longo dia.
O condomínio Itassugui oferece diversas comodidades aos seus moradores, como quadra poliesportiva, portaria 24 horas, piscina, sala de academia e salão de festas, proporcionando momentos de lazer e bem-estar.
Com uma excelente localização, este imóvel está próximo a escolas, universidades, comércios, transportes públicos e vias de acesso, facilitando a rotina dos moradores. Uma ótima oportunidade para quem busca conforto, segurança e qualidade de vida.
Não perca a chance de conhecer pessoalmente este apartamento. Agende uma visita e descubra todas as vantagens que este imóvel pode oferecer. Uma nova etapa da sua vida está prestes a começar.
Viva a experiência de morar em um lugar que une modernidade e aconchego.
