Endereço indisponível Penha De França, São Paulo/SP
Área útil78m²
Quartos3
Suites1
Banheiros1
Garagens2
Apartamento à venda, penha, amador bueno, são paulo, sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0026_GDL
Apresentamos este elegante apartamento de 3 dormitórios, sendo 1 suíte, localizado no bairro da Penha de França, em São Paulo. Com uma área útil de 78 m², o imóvel está situado em um prédio moderno, no 12º andar, com acesso a um completo conjunto de lazer, portaria 24 horas e acessibilidade. A unidade é ocupada pelo proprietário e não está mobilada, oferecendo a oportunidade de personalização ao novo morador.
A localização privilegiada do imóvel permite fácil acesso ao metrô Vila Matilde, bem como ao Atacadão e diversos outros comércios da região, proporcionando comodidade e praticidade no dia a dia. Com 2 vagas de garagem, o apartamento se destaca pela sua funcionalidade e atende às necessidades de quem busca um lar confortável e bem localizado na cidade de São Paulo.
Agende uma visita e conheça de perto este excelente apartamento, que certamente se encaixará perfeitamente em seu estilo de vida. Sua nova morada o aguarda!