- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Helena Rodrigues, 151, Penha De França, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0124_PARCIM
Apresentamos com orgulho este excelente apartamento localizado no bairro da Penha de França, em São Paulo. Trata-se de uma unidade com 150 m² de área total e 100 m² de área útil, distribuída em 3 quartos, sendo 2 suítes, 3 banheiros e 1 sala.
O imóvel está inserido no Condomínio Edifício Camp Life, que oferece uma ampla gama de comodidades, incluindo água, energia solar, esgoto, garagem, internet, lavabo, lavanderia, sala de jantar, sala de TV, varanda gourmet, academia, brinquedoteca, churrasqueira, elevador, guarita de segurança, piscina, playground, portão eletrônico, quadra poliesportiva, salão de festas, salão de jogos, sauna e sistema de incêndio. Tudo isso em um ambiente seguro e de fácil acesso.
A localização privilegiada, na Penha de França, permite rápido acesso a diversas opções de transporte público, como ônibus e metrô, além de estar próximo a escolas, comércios, hospitais e demais serviços essenciais. O valor de venda deste imóvel é de R$ 2.690.000.
Não deixe escapar esta oportunidade de adquirir um excelente apartamento com ótima infraestrutura e localização privilegiada. Agende uma visita e conheça de perto este verdadeiro oásis em meio à agitada cidade de São Paulo.
Venha conhecer este imóvel e se apaixonar por seu novo lar!
