Avenida Do Oratório, Parque São Lucas, São Paulo/SP
Área útil74m²
Área total74m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 74 m² por r$ 635.000 - parque são lucas - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1106
O apartamento dos seus sonhos no Parque São Lucas!
Se você busca conforto, praticidade e lazer em um só lugar, este excelente apartamento é a escolha perfeita. Localizado no Parque São Lucas, próximo à estação do monotrilho São Lucas e rodeado por mercados, padarias, farmácias, academias e escolas, ele oferece a combinação ideal entre qualidade de vida e conveniência.
O imóvel conta com três dormitórios bem distribuídos, sendo uma suíte com sacada privativa e banheiro com box de vidro, proporcionando mais conforto e privacidade. A sala para dois ambientes é aconchegante, perfeita para reunir a família. A sacada gourmet com churrasqueira traz um espaço especial para momentos de lazer, enquanto a cozinha com armários planejados une praticidade e organização. Além disso, o apartamento possui área de serviço funcional, banheiro social moderno com box de vidro e duas vagas de garagem cobertas, garantindo mais comodidade e segurança.
Para completar, o condomínio oferece uma ótima área de lazer com churrasqueira, quadra poliesportiva, academia equipada, salão de festas e playground. Um verdadeiro convite para viver com bem-estar e diversão todos os dias, sem sair de casa.
Agende agora mesmo a sua visita e venha conhecer de perto o seu novo lar no Parque São Lucas!
*Valores e informações fornecidas pelo proprietário, podendo sofrer alterações sem aviso prévio.
Ref: 1123817 - Lopes
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
