Apartamento
  • Área útil80

  • Área total90

  • Quartos3

  • Suites1

  • Banheiros2

  • Garagens1


Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Terceiro-Sargento-Aeronáutica João Soares de Faria, 570, Parque Novo Mundo, São Paulo

Descrição

Última atualização: | Ref: YAP325

Apartamento com 3 quartos, sendo 1 suíte, 80m² de área útil e 1 vaga de garagem. Ideal para quem busca conforto, praticidade e uma boa distribuição de espaços. O imóvel conta com ambientes amplos, bem iluminados e ventilados, perfeito para famílias ou quem deseja mais espaço no dia a dia.

Localizado em região com fácil acesso a transporte, comércios, escolas e serviços essenciais. Uma excelente oportunidade para morar bem ou investir.
A Étic Imóveis é referência no mercado imobiliário da Mooca, Tatuapé, Anália Franco e Vila Prudente. Unimos ética, tecnologia, inovação e credibilidade para oferecer um atendimento personalizado e eficiente. Nossa equipe de consultores especializados conhece profundamente o mercado local, garantindo que você encontre o imóvel ideal com rapidez e segurança.

Nos diferenciamos pela consultoria personalizada e pelo uso de tecnologia de ponta em todas as etapas, desde a busca até a negociação. Oferecemos um serviço completo, incluindo avaliação de imóveis, análise de risco e parcerias com grandes bancos, assegurando as melhores condições.

Na Étic Imóveis, priorizamos um atendimento humanizado e transparente, com suporte contínuo e soluções digitais que facilitam sua experiência. Descubra por que centenas de clientes já realizaram seus sonhos conosco. Entre em contato e encontre seu novo lar com quem entende do assunto!
O equilíbrio perfeito entre tranquilidade e conveniência, com fácil acesso a tudo que você precisa.

Ver descrição completa




Publicidade