Rua Terceiro-sargento-aeronáutica João Soares De Faria, 502, Parque Novo Mundo, São Paulo/SP
Área útil80m²
Área total80m²
Quartos3
Suites1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Terceiro-Sargento-Aeronáutica João Soares de Faria, 502, Parque Novo Mundo, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: IB1607
Apartamento com área útil de 80 m², 3 dormitórios, sendo 1 suíte, sala para dois ambientes com sacada, cozinha, área de serviço, 1 vaga, lazer com piscina, quadra poliesportiva, academia, playground e churrasqueira. Aceita financiamento.
Agende sua visita!
A Imobiliária Balbás está há 18 anos no mercado, especializada em imóveis de alto padrão, com foco na região do Tatuapé, Vila Formosa, Vila Carrão, Anália Franco e Mooca. Com um portfólio de imóveis composto por casas, apartamentos, sobrados e imóveis para fins comerciais e residenciais, também atuam na parte de compra, venda, locação e administração de imóveis. Com tradição, qualidade no atendimento, transparência e muita experiência no mercado imobiliário.
Imobiliária Balbás competência que inspira confiança!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Parque Novo Mundo, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.