Venda R$ 750.000 | |
Condomínio | R$ 800/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Willis Roberto Banks, 549, Parque Maria Domitila, São Paulo
Rua Willis Roberto Banks, 549, Parque Maria Domitila, São Paulo/SP
Area útil/total 70m² / 70m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 336580
Descubra seu novo lar no Residencial America, um incrível apartamento duplex à venda em São Domingos, São Paulo. Com uma área privativa de 70m², este imóvel conta com 3 dormitórios e 2 banheiros, oferecendo espaço e conforto para toda a família. Além disso, com 2 vagas de garagem, você nunca mais se preocupará com estacionamento. O condomínio oferece uma infraestrutura completa, incluindo brinquedoteca, elevador, estacionamento, playground, portaria 24 horas, sala de jogos e salão de festas, tudo para garantir sua segurança e entretenimento. Aproveite essa oportunidade e agende uma visita!
Área comum
Playground
Portaria 24h
Salão de festas
Jardim
Espaço fitness
Espaço kids
Quadra poliesportiva
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.