Venda

R$ 680.000

Condomínio

R$ 1.650/mês

IPTU

Não informado

Apartamento de 93m² com 3 quartos em Parque Mandaqui

  • Area útil/total  93m² / 93m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 100269

Lundo apartamento com sala para 3 ambinetes e lareira , 3 dormitórios sndo 1 suíte , cozinha ampla com armários planejados , próximo ao HORTO FLORESTAL e a 10 minutos estação de metrô santana. Rua arborizada, com padaria e farmácia a 2 quadras do edifício. Imóvel arejado e com face norte, armários embutidos nos quartos, cozinha area de serviço Lazer completo compis ina e sauna, segurança 24hrs. 2 apartamentos por andar, entrada social e de serviço1

Área privativa

  • Playground

  • Elevador(es)

Área comum

  • Piscina

  • Quadra de esporte

  • Salão de festas

  • Sauna

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade