- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Epiacaba, 835, Parque Fongaro, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 520954
Conheça este incrível apartamento localizado na Rua EPIACABA, 835, no Parque Fongaro, em São Paulo. Com uma área privativa de 91m² e conservado em bom estado, este imóvel oferece conforto e segurança com portaria 24 horas. O prédio conta com diversas opções de lazer, como piscina, playground, quadra de esportes e salão de festas, perfeitos para momentos em família. Além disso, a região é tranquila e bem localizada, proporcionando acessibilidade a serviços e comércios da área. Não perca a oportunidade de agendar uma visita e conhecer seu novo lar!
Temos as melhores opções para você comprar o seu novo lar ou Imóvel para investimento no ABCDM, São Paulo Capital, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Floripa.
Conte com mais de 92 anos de história para realizar o sonho da sua nova casa!
Agende uma visita ou deixe seu Imóvel a venda com a melhor equipe de Profissionais do Ramo Imobiliário (Técnicos em Transações Imobiliárias).
