Rua Padre Mário Fontana, 40, Parque da Mooca, São Paulo/SP
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens4
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Padre Mário Fontana, 40, Parque da Mooca, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: DFI1746272
Este elegante apartamento oferece 228 m² de área útil, com 3 quartos, sendo uma suíte principal que inclui uma banheira de hidromassagem e um espaçoso closet, proporcionando máximo conforto e privacidade. Todos os cômodos contam com armários embutidos e ar-condicionado, tornando cada espaço ainda mais funcional e acolhedor. A área social é valorizada por uma ampla varanda e uma cozinha gourmet com churrasqueira, ideal para momentos de lazer e entretenimento. Com 3 banheiros e 4 vagas de garagem, o apartamento oferece o melhor em praticidade e conveniência.
O condomínio dispõe de uma infraestrutura completa com piscina aquecida e piscina externa, espaço gourmet e salão de festas para eventos, academia bem equipada, brinquedoteca, quadra esportiva, playground e salão de jogos.
Pontos de interesse próximos:
Clube Atlético Juventus - A 1,2 km, um dos clubes mais tradicionais da região, com várias opções de lazer e esportes.
Mooca Plaza Shopping - A 2,3 km, com uma variedade de lojas, restaurantes e opções de entretenimento.
Hospital São Cristóvão - A 1,8 km, garantindo acesso fácil a serviços médicos de qualidade.
Parque Sabesp Mooca - Radialista Fiori Gigliotti - A 1,6 km, ideal para passeios ao ar livre e atividades em meio à natureza.
Universidade São Judas Tadeu - A 1,5 km, proporcionando conveniência para famílias com estudantes.
Supermercado Extra - A apenas 1 km, facilitando as compras do dia a dia.
Com localização privilegiada e uma infraestrutura de alto padrão, este apartamento oferece uma experiência de moradia exclusiva e completa no coração do Parque da Mooca.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Parque da Mooca, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Parque da Mooca é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Padre Mário Fontana
20 mPraça Salim Rachid
50 mPraça Wilhelm Bernauer
150 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Parque da Mooca e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Pão de Açúcar
110 mEmporium MR
260 mNatural da Praça
350 m
Transporte
Este apartamento no Parque da Mooca tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Amparo, 1381
240 mRua Amparo, 1319
260 mRua Cap. Pacheco E Chaves, 887
270 m