Rua Celso De Azevedo Marques, 740, Parque da Mooca, São Paulo/SP
Área útil132m²
Quartos3
Suites2
Banheiros3
Garagens1
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Celso de Azevedo Marques, 740, Parque da Mooca, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 304668
Apartamento para comprar em Parque da Mooca. Apartamento à venda no Condomínio Zogbi – Tradição e conforto na Mooca
Amplo apartamento com 3 dormitórios, sendo 2 suítes, e 3 banheiros no total. Possui sala e cozinha espaçosas, projeto decorado com muito bom gosto, armários planejados e acabamentos de alto padrão, pronto para você entrar e morar sem preocupações.
O Condomínio Zogbi é um dos mais tradicionais da Mooca, conhecido por sua excelente infraestrutura e localização privilegiada. Situado na Rua Celso de Azevedo Marques, no coração do Parque da Mooca, o imóvel está próximo a diversos pontos de interesse, como Shopping Mooca Plaza, Praça da Enta, escolas de idiomas, academias, além de opções de lazer e serviços.
Uma excelente oportunidade para quem busca conforto, praticidade e qualidade de vida em um dos bairros mais valorizados de São Paulo Travessa da Rua Juventus, próximo a Av. Paes de Barros com comércio farto na região. Excelente prédio bem conservado, condomínio com churrasqueira, 2 quadras de futebol, salão de festas.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Parque da Mooca, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Parque da Mooca e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Pão de Açúcar
50 mUrizun Produtos Orientais
70 mOxxo
400 m
Farmácias
Viva com comodidade no Parque da Mooca, com farmácias sempre por perto.
Drogaria São Paulo
50 mPromofarma
260 mDroga Verde
270 m
Transporte
Este apartamento no Parque da Mooca tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Juventus, 337
80 mRua Juventus, 394
120 mRua Celso De Azevedo Marques, 500
170 m
