Rua Deputado Laércio Corte, 396, Paraíso do Morumbi, São Paulo/SP
Área útil84m²
Área total84m²
Quartos3
Banheiros2
Garagens2
Imperdível oportunidade: Apartamento à venda no Paraíso do Morumbi, 3 quartos e 84m² em São Paulo-SP!
Descrição
Última atualização: | Ref: AP13411
Maravilhoso apartamento à venda!
Localizado em um dos bairros mais charmosos da cidade, este imóvel é simplesmente imperdível! Com 3 quartos espaçosos, 3 salas amplas e bem iluminadas, 2 banheiros modernos, 2 vagas de garagem e uma área total de 84,00 m2, este apartamento é perfeito para quem busca conforto, praticidade e bom gosto.
Além disso, o condomínio oferece uma infraestrutura completa, com área de lazer, piscina, salão de festas, academia e muito mais. Tudo para garantir o seu bem-estar e o de toda a sua família.
Não perca a oportunidade de morar em um lugar tão especial como este! Agende agora a sua visita e apaixone-se por cada detalhe deste incrível apartamento. Venha viver os melhores momentos da sua vida aqui!
Entre em contato conosco e saiba mais sobre essa incrível oportunidade de compra. Seu novo lar te espera!
Inserir informações de contato]
Fale conosco: (11) - 15/01/2026
Profissionais com ampla experiencia no mercado imobiliário, no que tange a venda, locação e administração de imóveis. Prestamos uma assessoria imobiliária focada nas necessidades do cliente, orientando nosso trabalho na identificação do melhor imóvel que preencha as características que o cliente solicitou. Realizamos uma entrevista para entendermos bem o tipo de imóvel que você cliente deseja adquirir, valores que pretende investir na aquisição, condições de pagamento,negociação ideal e localização de sua preferência. Nossa meta é a satisfação plena de nossos clientes, através da transparência e solidez em seus negócios.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Paraíso do Morumbi, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento no Paraíso do Morumbi tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Deputado Laércio Corte, 434
70 mRua Irapara, 200
180 mRua Dep. Laércio Corte, 116
200 m
Escolas
Morar no Paraíso do Morumbi é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
CEU Paraisópolis - Professora Marisa Motta
260 mEMEF Dom Veremundo Toth
370 mEMEF Perimetral
490 m
Farmácias
Viva com comodidade no Paraíso do Morumbi, com farmácias sempre por perto.
Drogaria São Paulo
430 mDrogaria e Perfumaria Sulavi
1.2 kmDrogasil
1.3 km
