Rua Deputado Laércio Corte, 340, Paraíso do Morumbi, São Paulo/SP
Área útil142m²
Área total142m²
Quartos3
Suites2
Banheiros3
Garagens3
Cobertura para venda em paraíso do morumbi com 3 quartos, sendo 2 suítes, 142m²
Descrição
Última atualização: | Ref: PH0723_LARES
Descubra essa linda cobertura à venda na charmosa Rua Deputado Laércio Corte, Paraíso do Morumbi, em São Paulo. Localizada em uma área residencial tranquila e acessível, esta propriedade exclusiva combina conforto, elegância e funcionalidade. E o que a torna ainda mais irresistível é a sacada, que permite uma vista maravilhosa de praticamente toda a cidade de São Paulo, bem ao lado do charmoso Parque Burle Marx.
Com um total de 142 metros quadrados de área construída, a cobertura oferece uma suíte e um dormitório, com armários, um banheiro bem equipado, cozinha e área de serviço, além de uma generosa sala de estar com ar condicionado, perfeita para receber amigos e familiares. No pavimento superior, ainda conta com mais uma suíte, também com armários e banheira de hidromassagem, sala e uma área externa semicoberta, com churrasqueira. Um outro diferencial á o aquecimento solar, promovendo sustentabilidade e economia. E ainda conta com a comodidade de um depósito privativo.
Projetado para acessibilidade, o edifício dispõe de elevador com acesso mediante reconhecimento facial. Três vagas de garagem garantem conveniência e segurança no dia a dia. Além disso, estacionamento para visitantes, bicicletário e gerador de energia (para as áreas comuns e para os apartamentos) são destaques que elevam o padrão deste imóvel. Seus moradores terão fácil acesso a um espaço cercado por jardins, além de piscina, academia de ponta, salão de festas, brinquedoteca e playground, garantindo conforto e qualidade de vida.
Construído em janeiro de 2006, este refúgio urbano é não apenas um excelente investimento, mas também um local excepcional para chamar de lar. Não perca essa chance de viver o melhor de São Paulo!
Venha conhecer e se encantar!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Paraíso do Morumbi, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento no Paraíso do Morumbi tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Deputado Laércio Corte, 434
100 mRua Dep. Laércio Corte, 116
150 mRua Irapara, 200
160 m
Escolas
Morar no Paraíso do Morumbi é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
CEU Paraisópolis - Professora Marisa Motta
220 mEMEF Dom Veremundo Toth
330 mEMEF Perimetral
450 m
Farmácias
Viva com comodidade no Paraíso do Morumbi, com farmácias sempre por perto.
Drogaria São Paulo
460 mSulavi
1.2 kmDrogasil
1.3 km