Rua Leonardo Cerveira Varandas, 50, Paraíso do Morumbi, São Paulo/SP
Área útil142m²
Área total142m²
Quartos3
Suites3
Banheiros6
Garagens2
Apartamento para venda em morumbi de 142.00m² com 3 quartos, 3 suites e 2 garagens
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1308414-8
Código do Imóvel: CM1308414-8 - Imóvel anunciado por JV Oliveira Imóveis - CRECI 34942-J , atráves da plataforma Leads4Sales.
142 m² com 3 suítes, 5 banheiros, repleto de armários planejados, com estabilizadores, freios nas gavetas e portas que não batem quando empurradas para fechar. Ampla varanda gourmet muito aconchegante, com churrasqueira à carvão e exaustão.
Cozinha padrão americana, com planta exclusiva, para que fosse possível um balcão gourmet em L, do mesmo lado da pia e do fogão, numa mesma e única composição, torneira gourmet integrada na bancada, área de serviço ampla, com bancada única em pedra.
O condomínio Villa Amalfi fica em um dos pontos mais nobres da região do Panamby. Além disso, você e sua família ainda podem usufruir de uma incrível área de lazer de 4.600m² indoor (Clube Tirreno), além de mais de 56.000m² outdoor, cercado de muito verde.e facilidade de se residir no Villa Amalfi. Qualidade de vida e a sensação de férias todos os dias.
Hall social e de serviço, 1 elevador social e 1 elevador de serviço para cada 2 apartamentos, 2 vagas de garagem, vagas de moto, bicicletário, Churrasqueiras com playground, Quadra de tênis oficial (em tamanho e recuos), Quadra poliesportiva oficial, Pista de Cooper, Playground baby, júnior e infantil, Pista de skate, Pista de bicicross, Play dog, 2 salões de festas, Salão de jogos, 2 quadras oficiais de squash, Fitness center by Reebok, Sala de funcionais, Atividades administradas pela Body Care assessoria esportiva, Saunas seca e a vapor com descanso, Spa com hidromassagem, Piscinas climatizadas adulto e infantil, Bar e restaurante, Delivery interno para seus pedidos chegarem até a sua porta, Feira de rua com direito a pastel e caldo de cana completam a tranquilidade.
