Endereço indisponível Paraíso, São Paulo/ SP
Área útil96m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento à venda, com 3 dormitorios, 1 suite, 1 vaga e 96m², localizado no paraíso, são paulo, sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP22048_THEONE
Localizado no bairro do Paraíso, em São Paulo, este apartamento padrão de 96 m² é a oportunidade perfeita para quem busca um lar confortável e bem localizado. Com três dormitórios, sendo uma suíte, duas salas e uma cozinha equipada, este imóvel oferece amplo espaço para acomodar a sua família com conforto.
As comodidades do imóvel incluem armários nos quartos e banheiro, lavanderia, tábua de madeira e uma cozinha completa com armários. Além disso, o apartamento aceita a presença de animais de estimação, tornando-o ainda mais acolhedor.
O condomínio, por sua vez, conta com portão eletrônico, portaria 24 horas, elevador, playground e salão de festas, proporcionando segurança e lazer para os moradores. Com um valor de venda de R$ 900.000, este imóvel se destaca no mercado por sua excelente localização e ampla estrutura.
Agende uma visita e descubra o seu novo lar neste apartamento moderno e desocupado, pronto para receber a sua família.
