Rua Carlos Steinen, Paraíso, São Paulo/SP
Área útil197m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens3
Apartamento tipo para venda em paraíso com 3 quartos, sendo 3 suítes, 197m²
Descrição
Última atualização: | Ref: UXJNU
Com 197 m² de área privativa, este sofisticado imóvel oferece 3 suítes com a possibilidade de um 4° dormitório ou escritório integrado ao living. Cada detalhe foi cuidadosamente pensado para proporcionar conforto e praticidade:
- ?3 vagas de garagem, com carregador para carro elétrico e depósito privativo;
- ?Varanda gourmet envidraçada, ideal para momentos especiais;
- ?Projeto de marcenaria exclusivo da Ornare;
- ?Venezianas automatizadas para maior comodidade;
- ?Cozinha totalmente equipada com eletrodomésticos de alta qualidade;
- ?Pronto para morar, com acabamentos de alto padrão.
Espaços Inteligentes
O apartamento conta com salas amplas, distribuídas em três ambientes perfeitos para receber convidados com estilo. A cozinha espaçosa é o cenário perfeito para os amantes da culinária, enquanto a lavanderia prática e funcional simplifica o dia a dia.
Lazer Completo
- Piscinas adulto, infantil e aquecida para diversão e relaxamento em todas as estações;
- Academia moderna e totalmente equipada;
- Áreas de convivência sofisticadas, incluindo salão de festas, espaço gourmet, churrasqueira e quadra poliesportiva;
- Segurança 24 horas, garantindo sua tranquilidade.
Localização Privilegiada
A poucos passos do Parque do Ibirapuera, o imóvel está rodeado por uma excelente infraestrutura, com escolas, supermercados e hospitais de fácil acesso, proporcionando conveniência e qualidade de vida.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
