Rua Carlos Steinen, 200, Paraíso, São Paulo/SP
Área útil193m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens4
Espaçoso e aconchegante seu jardim suspenso e privativo no bairro do paraíso
Descrição
Última atualização: | Ref: RF43003
Exclusividade e Sofisticação no Paraíso 192m² em um dos Bairros Mais Seguros de São Paulo
Viva com conforto, elegância e tranquilidade neste apartamento alto padrão de 192m² privativos, localizado em uma das regiões mais nobres e seguras da capital: o bairro do Paraíso. Um verdadeiro refúgio urbano, cercado pela natureza e com fácil acesso a tudo que São Paulo tem de melhor.
O imóvel conta com 3 salas amplas e bem distribuídas, lavabo, uma varanda privativa encantadora com vista para as copas das árvores, um convite à contemplação e ao descanso. São 3 suítes, sendo a master um verdadeiro espaço de bem-estar, com walk-in closet, hidromassagem e varanda exclusiva. A cozinha é generosa em espaço, funcional e integrada à área de serviço com despensa e banheiro.
Destaque para a raridade de 2 elevadores privativos (social e serviço), 4 vagas demarcadas de garagem e um depósito individual. Os acabamentos originais estão impecavelmente conservados, ressaltando o charme e a autenticidade do imóvel.
O condomínio oferece infraestrutura de lazer completa: piscina aquecida, salão de festas, sala fitness, playground e gerador de energia. Tudo isso em uma localização estratégica, com fácil acesso à Av. Paulista, Parque Ibirapuera, estações de metrô, hospitais, escolas e restaurantes renomados.
Um lar único para quem valoriza privacidade, conforto e qualidade de vida em alto padrão.
Agende sua visita e descubra um novo significado para morar bem.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Paraíso, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento no Paraíso tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Abílio Soares, 775
60 mRua Abílio Soares, 503
210 mRua Doutor Rafael De Barros, 638
240 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Paraíso e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Oxxo
200 mBella São Joaquim
240 mSupermercado Yáyá
280 m
Restaurantes
No Paraíso, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Tenda do Nilo
220 mPramigos
230 mSol do Paraíso
230 m
