Rua Doutor Rafael De Barros, 271, Paraíso, São Paulo/SP
Área útil267m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens2
Apartamento de 267m² à venda, paraíso, são paulo, sp com 3 dormitórios sendo 3 suítes, 2 vagas de g
Descrição
Última atualização: | Ref: AP20048_THEONE
Este magnífico apartamento de 267m², localizado no cobiçado bairro do Paraíso, em São Paulo, SP, é o epitome de luxo, conforto e conveniência para aqueles que buscam um estilo de vida elevado na cidade.
Com uma planta generosa e bem distribuída, o apartamento conta com 3 dormitórios, incluindo 3 suítes espaçosas, projetadas para oferecer o máximo de privacidade e conforto aos moradores. Além disso, o apartamento possui um quarto de serviço, proporcionando praticidade para as tarefas do dia a dia.
Destacando-se ainda mais, o apartamento oferece acessibilidade e hall social exclusivo, garantindo comodidade e sofisticação em todos os detalhes. Com apenas um apartamento por andar, os moradores desfrutam de privacidade e tranquilidade incomparáveis, em um ambiente exclusivo e refinado.
Para o conforto térmico, o apartamento possui infraestrutura de ar condicionado em todos os ambientes, proporcionando um ambiente agradável em todas as estações do ano. Além disso, o apartamento será entregue com marcenaria completa, ar condicionado, aquecedor à gás, cooktop, forno e coifa, garantindo praticidade e elegância em cada detalhe.
Localizado em uma região privilegiada de São Paulo, próximo a uma variedade de comércios, serviços e opções de lazer, este apartamento no Paraíso representa uma oportunidade única de viver com requinte e sofisticação na cidade. Seja para relaxar em casa ou explorar as belezas da cidade, este apartamento oferece o melhor em qualidade de vida urbana.
Paraíso é um dos mais tradicionais e valorizados da cidade de São Paulo, localizado na região central da capital paulista. Conhecido por sua infraestrutura completa, facilidades urbanas e qualidade de vida, o Paraíso é uma escolha popular para residência e negócios.
Uma das características marcantes do bairro é a sua localização estratégica, próximo a importantes vias de acesso, como as Avenidas Paulista, 23 de Maio e Brigadeiro Luís Antônio, facilitando o deslocamento para outras regiões da cidade. Além disso, o bairro é servido por diversas opções de transporte público, incluindo estações de metrô e pontos de ônibus, garantindo mobilidade para seus moradores.
Em termos de infraestrutura, o Paraíso oferece uma ampla gama de serviços e comércios, como supermercados, padarias, farmácias, bancos, escolas, hospitais e clínicas médicas. Destaca-se também a presença de shoppings centers, restaurantes, bares, cafés e opções de lazer, atendendo às necessidades e preferências de seus moradores.
Além disso, o Paraíso é conhecido por seus espaços verdes e áreas de lazer, como o Parque Ibirapuera, um dos maiores e mais importantes parques urbanos da cidade, que oferece uma variedade de atividades ao ar livre, como caminhadas, corridas, piqueniques e prática de esportes.
Condomínio: 3.930,00
Despesas Ordinárias: 3.725,00
Fundo Reserva: 205,00
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Paraíso, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Paraíso é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Oswaldo Cruz
290 mPraça da capela de Santa Catarina (de Siena)
380 mPraça da Igreja Nossa Senhora do Paraíso
420 m
Transporte
Este apartamento no Paraíso tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Cubatão, 86
160 mRua Abílio Soares, 503
210 mRua Abílio Soares, 269
270 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Paraíso e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Pão de Açúcar
170 mMini Extra Supermercado
200 mMiniso
260 m