Rua Carlos Steinen, 335, Paraíso, São Paulo/SP
Área útil260m²
Quartos3
Suites3
Banheiros3
Garagens3
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Carlos Steinen, 335, Paraíso, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 895053362
Localizado em São Paulo, este espaçoso apartamento de 260 metros quadrados oferece uma excelente oportunidade para quem busca conforto e praticidades urbanas. Com três quartos bem distribuídos, o imóvel é ideal para famílias que necessitam de espaço e funcionalidades. Além disso, conta com três vagas de estacionamento, garantindo a comododade de ter sempre um lugar para estacionar. Um diferencial importante é que o apartamento permite animais de estimação, tornando-o perfeito para quem possui pets. 
A localização é um dos pontos fortes deste imóvel, situado próximo a importantes estações de metrô como Paraíso e Brigadeiro, facilitando o acesso a diversas regiões da cidade. Para momentos de lazer e contato com a natureza, há parques nas proximidades, como a Praça Eisenhower e a Praça Ayrton Senna do Brasil, além do Planeta Inseto, que oferece uma experiência única para os amantes da natureza. 
Este apartamento é uma excelente escolha para quem busca um lar em uma das cidades mais dinâmicas do Brasil, com a conveniência de estar perto de tudo que São Paulo tem a oferecer.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Paraíso, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento no Paraíso tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Abílio Soares, 775
100 mRua Abílio Soares, 503
210 mRua Tutoia, 699
300 m
Restaurantes
No Paraíso, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Tenda do Nilo
220 mSol do Paraíso
340 mPramigos
340 m
Farmácias
Viva com comodidade no Paraíso, com farmácias sempre por perto.
Drogasil
250 mDroga Raia
410 mDrogaria São Paulo
620 m
