Rua Manuel Da Nóbrega, 547, Paraíso, São Paulo/SP
Quartos3
Suites2
Banheiros2
Garagens2
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Manuel da Nóbrega, 547, Paraíso, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 1745472
Se você busca um apartamento elegante, espaçoso e em uma localização estratégica, acabou de encontrar! No encontro da Manoel da Nóbrega com a Otávio Nébias, o Edifício Francisco Candreva é um verdadeiro achado, com manutenção impecável e portaria recentemente renovada.
A sala é um espetáculo à parte: ampla, iluminada e com um lindo painel de janelas que oferece uma vista agradável e uma atmosfera única. O piso de madeira Tauari, paginado em espinha de peixe, dá um toque de sofisticação e aconchego incomparável.
Na área íntima, duas suítes confortáveis e um terceiro quarto servido por um banheiro social exclusivo garantem privacidade e conforto. Para quem trabalha em casa, o quarto de serviço pode se transformar no home office perfeito!
O projeto assinado pela arquiteta Cecília Hayashi traz acabamentos de alto padrão, e o apartamento será entregue com marcenaria planejada na cozinha, área de serviço e banheiros, além de aquecedor a gás, cooktop, coifa e forno.
Pronto para viver com estilo e praticidade? Agende sua visita e encante-se!
**Apto será entregue com marcenaria (cozinha, área de serviço, gabinetes dos banheiros), cooktop, coifa, forno elétrico e aquecedor a gás.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Paraíso, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Paraíso, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Estrela do Paraiso
150 mRestaurante Minas Tutu e Prosa
150 mPizza Hut
160 m
Transporte
Este apartamento no Paraíso tem fácil acesso ao transporte público.
Hospital Brigadeiro
160 mJose Maria Lisboa
180 mRua Tutoia, 331
190 m
Hospitais
Paraíso oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
Hospital de Transplantes do Estado de São Paulo Euryclides de Jesus Zerbini
160 mSanta Maria
460 mHospital Total Cor
480 m