Rua Doutor Tomás Carvalhal, 310, Paraíso, São Paulo/SP
Área útil122m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Doutor Tomás Carvalhal, 310, Paraíso, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 892902611
Localizado no bairro Paraíso, este apartamento oferece 122 m² de área útil, com uma configuração ideal para quem busca conforto e praticidades urbanas. O imóvel conta com 3 quartos, sendo 1 suíte, proporcionando privacidade e funcionalidades para toda a família. Além disso, há 1 vaga de garagem disponível, um diferencial importante em uma região central.
A localização é um dos grandes destaques. Próximo a estações de metrô como Paraíso e Ana Rosa, o imóvel garante fácil acesso ao transporte público. Para momentos de lazer, há opções como o Parque Praça Eisenhower e o Planeta Inseto, ideais para passeios ao ar livre. Outras facilidades incluem o Hospital Hcor, que oferece serviços médicos de qualidade, e o Estádio Ícaro de Castro Melo, para quem aprecia eventos esportivos.
Este apartamento no Paraíso combina espaço, localização estratégica e proximidades com diversos pontos de interesse, sendo uma excelente escolha para quem busca morar bem no coração da cidade.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Paraíso, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento no Paraíso tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Cubatão, 416
70 mRua Doutor Tomaz Carvalhal, 175
120 mAvenida Vinte E Três de Maio
160 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Paraíso e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Master Supermercados
70 mBR
100 mPão de Açúcar
260 m
Parques e áreas verdes
Morar no Paraíso é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Estado da Palestina
90 mPraça Presidente Gamal Abdel Nasser
130 mPraça Professor Silvio Dias da Silveira
140 m