- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Manuel da Nóbrega, --, Paraíso, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 284357
Imagine acordar todos os dias com vista permanente para o Parque do Ibirapuera. Este apartamento de 301 m² não é apenas um imóvel é um estilo de vida privilegiado em uma das localizações mais desejadas de São Paulo.
Apartamento novo, nunca habitado, totalmente zerado. Tudo sem uso, com a sensação e a energia de um lar recém-construído. Aqui, você escolhe cada detalhe da decoração, sem reformas e sem herdar o gosto de terceiros. É seu desde o primeiro momento.
A planta é ampla e muito bem distribuída, com 3 suítes, garantindo privacidade e conforto para todos os moradores. Ideal para famílias, para quem precisa de um home office bem definido ou simplesmente valoriza espaço e funcionalidade.
À frente, o Parque do Ibirapuera se revela em uma vista verde e definitiva, que muda com as estações, traz tranquilidade pela manhã e um pôr do sol encantador ao fim do dia. Além de belíssima, é uma vista rara e imóveis assim tendem a se valorizar continuamente.
O apartamento conta ainda com 4 vagas de garagem, oferecendo praticidade e segurança.
