Venda

R$ 10.085.000

Condomínio

R$ 5.000/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 335 m², 3 quartos sendo 3 suítes à venda no bairro Jardins.

  • Area útil/total  335m² / 335m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: HS25969


FOTOS DO APARTAMENTO DECORADO - PREVISÃO DE ENTREGA EM NOV/2026

O lançamento Esther Ibirapuera da construtora Even fica localizado na Rua Manuel da Nóbrega, 950 – Ibirapuera. O melhor lugar da cidade de São Paulo, a 600 metros do parque Ibirapuera.

Entre os inúmeros diferenciais deste incrível empreendimento temos uma quadra de tênis oficial, quadra de jogos, spa, piscina com lounge, piscina com raia de 25 metros, sala de massagem, salão de festas gourmet, pet place, sauna, playground, academia funcional com terraço integrado. Trata-se de um projeto único, onde ambientes internos e externos se integram em perfeita harmonia.

A localização é incrível. Além da proximidade do parque Ibirapuera, fica perto de todos os excelentes serviços e restaurantes dos Jardins, além do metrô estação Brigadeiro e tudo que a avenida Paulista tem para nos oferecer.
O lançamento Esther Ibirapuera consiste em 2 torres, Torre A e Torre B além da Torre C que são 52 offices exclusivos. Na torre A serão 24 unidades tipo (4 suítes) – com área privativa do apartamento de 322,15 m2 + 12,56 m2 da área privativa do office. E também tem duas unidades cobertura duplex. As unidades tipo tem 4 vagas e as coberturas duplex 6 vagas.

Na torre B serão 24 unidades tipo (3 suítes) – com área privativa do apartamento de 238,93 m2 + 12,56 m2 da área privativa do office. E também tem duas unidades cobertura duplex. As unidades tipo tem 3 vagas e as coberturas duplex 5 vagas.

Cada apartamento comprado inclui uma unidade office de 12 m2 em torre separada. Isto permite ao morador trabalhar ao lado de casa e ao mesmo tempo ter uma maior privacidade pelo fato deste escritório estar em uma torre separada das duas torres residenciais. Um conceito novo e moderno que a Even incorporou neste lindo projeto.
O terreno tem 5.000 m2 e abrange um pedaço da rua Manuel da Nóbrega e vai até a Rua dos Bombeiros. A torre B será virada para a rua dos Bombeiros uma rua de bairro calma e sossegada entre a Brigadeiro Luis Antonio e a Rua Manuel da Nóbrega.

Descrição completa

Área privativa

  • Closet

  • Escritório

Área comum

  • Segurança 24h

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Manuel Da Nóbrega, 950

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Paraíso

Transporte

Transporte

Transporte na região do Paraíso

Mercados

Mercados

Mercados na região do Paraíso

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade